Política de Troca e Devolução:
*Trocas e Devoluções
O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra é de 07 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para isso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, TODOS os acessórios e da 2ª via da nota fiscal. Caso não possua a NOTA FISCAL, pode ser a DECLARAÇÃO DE COMPRA. Você será instruído sobre a forma de envio, portanto é realmente necessário que você ENTRE EM CONTATO ANTES DE DEVOLVER O PRODUTO, através da página de CONTATO – aqui no site ou enviando um e-mail para: contato@laylascrapearts.com.br
Caso você receba um produto com DEFEITO, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e TODOS os acessórios que possuir; Todos os produtos passarão por uma prévia ANÁLISE TÉCNICA para verificação da existência de defeito de fabricação. Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
No caso de o produto AVARIADO PELO TRANSPORTE, se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. Se você detectar a avaria após o recebimento, você tem até 01 dia útil para entrar em contato. SOLICITAÇÕES FORA DESSE PRAZO, NÃO SERÃO ACEITAS!
Se o produto que você recebeu, por ventura, for um PRODUTO DIFERENTE DO PRODUTO ADQUIRIDO, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que ao detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, em até 01 dia útil você deve entrar em contato. SOLICITAÇÕES FORA DESSE PRAZO, NÃO SERÃO ACEITAS!
A TROCA SERÁ EFETIVADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S).
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na FATURA SEGUINTE OU POSTERIOR, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Em compras pagas por DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS PRODUTOS!
FICAREMOS ISENTOS DA OBRIGATORIEDADE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO CASO SEJA ENVIADO ALGUM PRODUTO PARA TROCA SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA.